Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

CAPÍTULO 6- O ENCONTRO!!!

Ao entrar van se depara com ngm menos que ash e Scott
Ash: eu
Van: não
Scott: acredito
Todos começam a rir
Ash: van oq vc ta fazendo aqui?
Van: eu vim jantar com minha mãe,o chefe dela e o filho dele o Bobby
Nessa hora Bobby vem e se apresenta.
Bobby: ola
Todos: oi prazer
Bobby: prazer!!Van sua mãe esta lhe xamando
Van: ok, xau ash e Scott juízo viu, e não faça nada que eu não faria =D
Ash:ok(risos)
Van e Bobby voltam para a mesa,e fazem seus pedidos,La van fica conversando com Bobby e Gina com seu chefe.
Já na mesa de ash e Scott...
Scott: rumrum!Bom oq vc vai kerer?
Ash: eu vou kerer uma salada completa
Scott: so isso?Por isso que vc ta tão magrinha assim
Ash: vc axa?
Scott: sim, mas vc é linda de qualquer jeito (envergonhado)
Ash: obrigada!!
Ash e Scott fazem os pedidos e continuam conversando.
Scott:então vc pensou no meu pedido
Ash:sim
Scott:e...(com o coração batendo desesperadamente)
Ash:e eu aceito =D

Scott quase morre qd ouve a resposta de ash,os dois se aproximam e se beijam(um beijo cinematográfico).van estava so olhando não se conteve e deu uma risada bem alta.
Van:HAHAHA,eu sabia
Mesmo com a risada de van o casal de pombinhos não ligaram e continuaram se beijando,até que o garçom chega com os pedidos interrompendo o beijo.
Garçom: rumrum!Desculpa interromper
Ash/Scott: td bem (envergonhados)
Van foi se despedir de ash e Scott.
Van:xauzinho pra vcs
Ash: já vai?
Van:sim,xau
Ash/Scott:xau
Van: ahh e parabéns adorei o beijo (risos)
Ash: engraçadinha, obrigada =D
Van: xau, bjo
Ash/Scott: xau, bjo
Ash e Scott continuaram um tempo no restaurant,mas logo em seguida foram embora.
Já na casa de van...
Gina: xau, obrigada pelo jantar pessoal
Chefe/Bobby: nos q agradecemos
Nessa hora Bobby se aproxima de Vanessa.
Bobby: van, a gente podia marcar pra sair outra vez =D
Van: pode ser
Bobby: ok eu te ligo =D
Van: ok!
Bobby: xau (e da um bjo na buchecha de van)
Van: xau bjo
Bobby e seu pai vão embora e van e Gina entram e vão diretamente dormir,estava tarde e todos estavam cansados.já na casa de ash....
Ash:Scott pbrigada por tudo,eu adorei o jantar a conversa
Scott:eu que agradeço
Ash:xau
Scott:xau.ash já ia entrar dentro de casa quando Scott a xama.
Scott:ash espera eu preciso te falar uma coisa
Ash:oq foi?
Scott:eu te amo (pegando uma caixinha do bolso)era um lindo anel de brilhantes.

Ash: Oo
Scott: é um anelç de compromisso, mas se vc não kiser eu entendo e.... (scott é interrompido por um beijo de ash)
Ash e Scott se beijam (novamente)
Ash: claro que eu aceito
Scott:=D ali mesmo na calçada ele colocou o anel no dedo de ash
Scott: agora preciso ir =/
Ash: ok, td bem, te amo bjo
Scott: xau te amo!!
A única coisa que ash não percebeu foi que logo atrás dela, na janela de seu AP tavam a moni e miley se matando pra ver oq tava acontencendo.quando ash entra é literalmente abordada pelas meninas uma puxa sal mão,a outra a enxe de perguntas.
Miley: eai?Como foi?oq ele disse?
Moni: esse anel é lindo *_*
Ash: garotas, por favor, um tempo, uma pergunta de cada vez!
Moni/miley: ok!
Então ash contou tudo para moni e miley.
Moni: o corbin vai ver!
Ash: Pq?
Moni: ele não me levou em restaurante xike,não me escreveu um biletinho e nem me deu um anel de brilhantes.
Ash/moni/miley: (risos)
Miley: o justin tbm não fez isso, mas o importante é q ele me ama
Ash: é isso ai miley
Moni: vcs estão todas certas!=D
Elas ficam conversando um tempo e depois cada uma vai pro seu quarto dormir.
No dia seguinte...
Zac acordou cedo, ou melhor, ele praticamente não dormiu zac tava querendo muito falar com a Vanessa e resolve ligar pra ela.
So no próximo capitulo q vcs vão saber oq ele vai acontecer!

2 comentários:

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiii continua

Jaqueline disse...

obrigada pelo coment to mega feliz!