Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

CAPÍTULO 4-O AMOR ESTÁ NO AR!!

Enquanto isso no carro de zac o silêncio prevalecia, e foi desde a casa de ash ate a casa de van.

Van: é aqui que eu moro
Zac: que apartamento bonito
Van: é mesmo
Zac: então... xau ne?!
Van: é xau ate mais

Os dois se enrolam na despedida zac tentou da um beijo no rosto de Vanessa que na hora se atrapalhou todinha, e zac quase não consegue beijá-la e acaba desistindo e eles dão um aperto de mão.

Van: xau zac obrigado por ter me trago!^^
Zac: foi um prazer xau bjo
Van: bjo

Zac sai dali confuso com tudo que tava acontecendo e vai o mais rápido pra casa.a festa já tinha acabado todos já tinham ido embora,as garotas estavam sem sono então ficaram conversando ate tarde no quarto de miley.

Ash: vcs se arrumaram (fazendo referência aos namorados) e eu to no zero ainda
Moni/miley: mas logo logo vc vai ter o seu scottzinho(risos)
Ahs: qual é a graça?Ele não me quer =/
Moni e miley se entre olham e começam a ri da cara de ash ,que não entende nada
Ash: qual é a graça?
Moni: vai me dizer que vc não percebeu que ele ta doidinho por vc?
Miley: realmente ele deu cada olhada em vc hj
Ash: serio?Rum!Impressão de vcs
Moni/miley: ¬¬
Ash: ok ta eu admito q percebi os olhares dele, mas mesmo assim ainda axo que ele não me ama!
Miley: ai ash como vc é difícil, vou La em baixo beber água e já volto
Moni/ash: ok

Moni e ash continuam conversando ate que a conversa é interrompida por um grito de miley. AAAHHHHHHHHH EU SABIA. Ash e moni descem a escada rapidamente perguntando oq tinha acontecido.

Moni: sabia de q miley?
Miley: que o Scott gostava da ash
Ash: Oo
Miley: olha aqui oq eu axei sobre a mesinha... Um bilete do Scott

Ash desesperadamente puxa o bilete da mãe de miley(ela so tinha visto o envelope,não abriu) ash vai para seu quarto e se tranca.as meninas correm atrás de ash mais não xegam a tempo de entrar no quarto.ash começa a ler o bilete que estava escrito em uma folha em forma de coração

**bilete de Scott p/ ash**

Ash te amo desde o primeiro dia q te vi
E como não tive coragem de fazer isso hj na frente de todos faço através deste bilete
Eu te amo, quer namorar comigo?
A resposta vc me dar amanha no restaurante q a gente se encontrou pela primeira vez as 20h00 horas
Te amo bjo!!
**fim de bilete*

Nesse instante ash fica paralisada, sem ação, ela vai em direção a porta e abre, pois as meninas já estavam derrubando a porta do quarto dela, as meninas ficam enxendo a ash de perguntas e ela fica perdida.

Moni: então ash?
Miley: oq diz no bilete?
Ash: ele me pediu em namoro
Moni/miley:*_*
Ash: ele quer encontrar comigo amanha no restaurante onde a gente se viu pela primeira vez.
Moni/miley: ain q fofo!!E vc vai dizer sim ne?!
Ash: axo q sim
Moni/miley: Oo como axa?vc não ama ele
Miley: hello ash acorda amiga!!
Ash: (como se tivesse saindo de um transe)gente ele me pediu em namoro =D
Moni/miley: ¬¬
Ash: ele me ama!!!!

E a noite foi de muita comemoração entre moni,ash e miley.enquanto isso na casa de zac...

Dylan: cara q foi vc tai sentado no sofá como se tivesse sonhando acordado
Zac:hã?que?como?
Dylan:eu não to dizendo¬¬
Zac:oq?
Dylan:eu acabei de perguntar oq vc ta fazendo sentado ai (a horas)com uma cara de quem ta sonhando acordado?
Zac: (da um respiro bem longo)eu acho que ...
Dylan:que oq?
Zac:eu to gostando de uma garota
Dylan:grande novidade
Zac: (pega um travesseiro e joga em Dylan e o olha com uma cara de vc não sabe de nada) sai Dylan eu não deveria ter falado isso.
Dylan:vixe o negocio ta sério pelo jeito (risos)
Zac:engraçadinho(tom irônico)

Dylan sai como zac mandou,porem sai muito desconfiado.zac continuou ali no sofá pensando,ou melhor,sonhando acordado.
**na casa de Van**

Van estava deitada em sua cama pensando na vida,já fazia horas q ela tentava dormir mas não conseguia,eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que sua cabeça estava cheia,já que o sono não chegava Vanessa resolveu sair para um lugar.
**na casa de Zac**
Zac pega a chave do carro e sai rapidamente, Dylan que é muito espertinho estava escondido “analisando” Zac, quando o vê saindo tenta segui-lo, mas não consegue. Zac sai de casa de carro e vai até um lugar onde ele costuma freqüentar quando esta de cabeça xeia. Um lugar muito bonito por sinal.

Ao chegar La zac senta no primeiro banco que vê.

Zac: eu não...
Van: acredito
Van/zac: oq vc ta fazendo aqui uma hora dessas?
Van: responde primeiro
Zac: ok!Eu vim pensar um pouco na vida!E vc?
Van: eu tbm, tanta coisa ta acontecendo desde que xeguei aqui
Zac: huum!E q coisas são essas eu posso saber?
Van: não axo melhor não, não quero torrar a paciência de ngm
Zac: vc nunca “torraria” minha paciência se vc kiser falar td bem!=]
Van: obrigada!Melhor não. Mas e vc Tbm não ker desabafar
Zac: bom, desde que certa pessoa xegou,eu tenho sentido algo diferente,que não sei explicar,e tbm eu tenho agido de formas diferentes,e axo q tudo isso é por causa dessa pessoa
Van: huum!
Zac: ela é maravilhosa, nunca vi igual ela, tão dócil, meiga... axo q estou gostando dela
Van: e pq vc não fala com ela?
Zac: não sei =/
Van: huum!Bom o papo ta ótimo, mas axo melhor eu ir, já são duas da manhã e minha mãe não vai gostar de me ver xegando esse horário
Zac: vamos, eu te levo
Van: não obrigada, não precisa eu vou de táxi
Zac: eu insisto, e, além disso, esse horário não vai passar táxi por aki
Van: é realmente, ok eu aceito sal carona
Zac: vamos =D

Van apesar de não ter expressado ficou mais intrigada com aquela conversa,ela em certo momento xegou a imaginar que a tal pessoa que ele falava era ela,mas logo tirou essa idéia da cabeça ,pensando que claro que ele não estaria gostando dela em tão pouco tempo,talvez era outra menina da escola,ou até mesmo poderia ser uma namorada.
**já na casa de van**
Zac:xau
Van:xau pela segunda vez numa mesma noite
Zac: (risos)
Van:obrigada pelas caronas(risos)
Zac:quando precisar é so falar =]
Van:ok,xau
Zac:xau

Van entra na casa e da um suspiro bem longo, sobe para seu quarto e deita na cama e La fica imaginando coisas e pensando até que adormece.
Zac que tbm foi pra casa encontrou Dylan no sofá dormindo(provavelmente estava esperando zac para lhe contar td)zac o levou para a cama e logo em seguida foi dormir.

No dia seguinte...

Zac acorda as 09h30min (era um sábado não tinha aula) e tem uma idéia, então resolve ligar para ash.

*ligação zac/ash*
Ash: alo... (com voz de quem tava acordando)
Zac: alo ash ta Durmindo?
Ash: ESTAVA, ate vc ligar
Za:desculpa eu não keria te acordar ,axo melhor desligar
Ash: não td bem, agor q vc ligou me fala oq vc ker!
Zac:que tal irmos a praia eu vc suas amigas,os meninos?
Ash:ta que horas?
Zac:vamos se encontrar as 14:00
Ash:ok
Zac:ash me da o telefone da van vc tem?(cruza os dedos)
Ash:tenho,mas pra q vc ker?
Zac:pra xamar ela =D
Ash:não se preocupa eu ligo
Zac:não magina vc vai gastar muito s créitos ligando pode dexar q eu ligo ;P
Ash:ok(com uma voz de quem não tava satisfeita com a desculpa)
Ash passa o telefone de van para zac e eles se despedem
Zac:obrigado!
Ash:ok
Zac:xau
Ash:xau bjo!
Zac:bjo
*fim de ligação zac/ash*
Zac estava contente de ter conseguido o telefone de van,e liga ela pra xama-la para a praia

*ligação zac/Van*
Van:alo (tbm com voz de quem tava acordando)
Zac:oi van é o zac,te acordei tbm
Van:oi,como assim tbm
Zac:foi pq eu acordei a ash
Van:hum,td bem já tava na hora de acordar
Zac:bom eu liguei pra te xamar pra praia q tal?
Van:huum,quem tanto vai?
Zac:as meninas e os meninos(referindo-se aos amigos deles)
Van:claro,que horas?
Zac:as 14:00,a e se vc kiser xamar seu namorado td bem(cruza os dedos)
Van:eu não tenho namorado
Zac:ufa,ops que dizer td bem,vc vai ne?
Van: sim
Zac: (comemora)ok te encontro La
Van:ok,xau e bjo
Zac:xau bjo

*fim da ligação*

Zac nessa hora fica La na sala sentado no sofá comemorando.

Zac: Yes!Consegui
Dylan xega e fica observando a alegria do irmão.
Dylan: posso saber o motivo de tanta felicidade?
Zac: eu vou sair com uma garota, quer dizer eu vou sair com o pessoal
Dylan: huum!Sei... E vcs vão aonde?
Zac: a praia!=D
Dylan: q horas eu preciso saber pra me arrumar tbm(passando uma indireta)
Zac: se arrumar pra onde?
Dylan: ora. Pra praia vc axa q eu iria perder isso
Zac: claro, vc vai fik em casa
Dylan: a zac vai dexa eu ir,faz uma cara de cachorro sem dono *_*
Zac: ta!!Ok, mas vê se não arranja encrenca
Dylan: pode dexar =D
Zac: 14:0o viu vê se não se atrasa q eu quero xegar cedo
Dylan: ok!

Enquanto isso na casa de ash,ou melhor das garotas...

Ash: meninas acordem vamos a praia hj as 14h00min
Moni: quem tanto vai?
Ash: bom vai os garotos, nois e a Van tbm vai =D
Miley: o justin tbm vai?
Ash: ¬¬sim qd falo garotos me refiro a todos zac, corbin, justin, Scott
Moni/miley: claro q nós vamos =D
Ash: ok, mas antes de ir a praia temos q almoçar então levantem e se arrumem pra irmos almoçar e de La vamos pra praia
Moni/miley: ok =D

O tempo passa e finalmente xega a hora de ir a praia...

So no próximo capitulo vcs vão saber oq vai acontecer!!=D

Um comentário:

HSM? Parou? Não, continua aqui! disse...

Legal *-* to gostando da historia posta mais ;D quero ver o encontro da ash com o scoot passa no meu blog tb a historia ganah mais um novo capitulo.